16 de novembro de 2011

Meu 1º Casamento!!!

No dia 23/10/11 o Lucas foi ao 1º casamento de sua vida!!! Foi um casório lindo, dos primos da mamãe: Junior e Taty!!! Nossos primos arrasaram!!! Estavam lindos (eu não queria tirar o olho da noiva, hehehe), o lugar foi fantástico, a cerimônia e o dia estavam perfeitos!!!

Papai e mamãe foram padrinhos e eu fiquei no colinho dos meus avós durante a cerimônia! E me comportei muito bem, tá!
Tia Lena, Junior, Taty e Tio Beto

Arrumadinhos!!

Ahhhh!! Aprontei tanto que tive que trocar de roupa e tirar um cochilo!!!


Curti

Com óculos!

Estou no colo da vovó enquanto meus pais estavam lá na frente!!!

Noivos lindosssss!!! E o papai e a mãe do Lucas na cerimônia!

Desejamos muitas alegrias, companheirismo, paciência, amor e muitosssss filhos ao casal !!!

E bem-vindos ao clube!!!!!!!!!!!!!!!

bjãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário