18 de agosto de 2011

3º Gessinho!!!

Enfim, na última segunda-feira, dia 15 de agosto de 2011, colocamos o 3º gessinho!!!

Dessa vez o Lucas já chegou na consulta dormindo e permaneceu dormindo durante a manipulação e colocação do gessinho. Ele só resmungou quando o Dr. começava colocar o algodão na perninha, como quem diz "eu tô dormindo, não me incomoda". Não precisei nem cantar pra ele... E mais uma vez o Dr. Alexandre elogiou os pézinhos dele e disse que provavelmente ele precisará fazer só mais uma sessão de gesso, mas isso só saberemos no 4º gessinho. Também elogiou a calma do Luquinhas e disse que a mamãe precisava gravar um CD com as músicas que acalmam o Luquinhas para ele tocar no consultório para as outras crianças, heheheh! Mas acho que essa i´deia só dá certo com o Lucas, porque ele atura minha voz há mais de 9 meses, heheheh!!!

Aguardando a consulta

Na manhã seguinte da colocação do 3º gessinho

"Que Foi???"

Nova mania de morder o lábio

Olha como eu estava depois da consulta...
Nossa família!!!


Ahhh! Hoje, gravamos um vídeo de como damos banho nele, só que preciso editar e já posto aqui!

E rumo ao 4º gessinho!!!!



Um comentário:

  1. Isso mesmo Ti e Ma... é esse amor que voces tem por ele que o está ajudando a ser essa criança tão feliz, calma e esse exemplo de força desde pequenininho. Amo voces

    ResponderExcluir